sábado, 16 de abril de 2011

Past

Me peguei pensando no passado... Passado esse que remete a momentos felizes, será? Será que fui realmente feliz ao teu lado, ou você apenas me enganava? Essa é uma dúvida cruel e que você não pode me responder.
Queria continuar acreditando que  realmente te fiz feliz e que por um bom tempo  fui importante pra você. Aff que raiva!!! Porque essa minha preocupação?? Talvez porque hoje e amanhã eu encontro você ... Você me olha e baixa o rosto - Minha reação diante de você, fingir que és um estranho! Culpa minha ? Não!!! Culpa sua e somente sua. 
Culpa sua meu lindo, culpa pelo fato de quando vi você e sua namorada [ hoje ex] você me ignorou , nem ao menos um oi... Talvez por medo dela falar algo... Adiantou alguma coisa? Não!! Hoje você está só e aquela sua atitude me machucou e muito. Não quis acreditar naquele momento que você um cara que foi tão especial pra mim se tornava naquele momento uma mágoa, um fraco talvez...
É uma pena... mas desejo que você continue resumindo sua vida em coisas fúteis e um dia "caia a ficha" pra você.

Enquanto isso vou sendo feliz verdadeiramente e um pedido pra eu mesma : Por favor passado, vai catar coquinho, me erra!!!!!


2 comentários:

  1. Seja feliz mesmo, minha amiga! Essas coisas nem é bom lembrar... se essa pessoa não te mereceu antes, agora mto menos, então, chuta o balde, kkkkk te amo e vc sabe que tô sempre ao seu lado né!
    Milka Samara.

    ResponderExcluir
  2. Pequeno deslize da memória amigah , superado já \o/ tb txi amo

    ResponderExcluir